Cia. Barbixas

Cia. Barbixas
No meu no Nosso Coração

quinta-feira, abril 29, 2010

Vídeo da Participação dos Barbixas no "A noite é uma criança"

Vocês virão ou perderam Os Barbixas no programa do Otávio Mesquita ontem na madruga?
Se perderam ou querem ver dinovo Aqui está o vídeo:


"Tive pena do Andy! :("

Algumas Coisas que notei: O cozinheiro de avental laranja parece, que tem um carrapato na testa!, Andy só se ferra na mão do Otávio, Daniel AMA queijo, Elidio...queria saber aonde ele arruma essas camisas ? :O (Daniel Lindo de SUPER DANI! ♥.♥) e É tudo Improviso dia 11/05 (Vê se pode? eu e a galera aqui todos felizes, que iriam em menos de 1 semana ver os Musos na Telinha, e a Band muda a data! OSSO -.-")

Se não conseguiram ver ou rever: Link

Bjynhus By:Ianca :')~

2 comentários:

  1. HSOHSO MIMI, COCÓ e RANHETA.... DEMAIS.... eu fui na gravação.... Não esqueça de me ver... nas estreia... eu estarei lá....

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Me chamo Daniela e, assim como você, sou fã dos Barbixas!! Achei fantástico seu blog, apesar de ser a primeira vez que eu visitei, principalmente por encontrar aqui o vídeo da participação deles no programa A noite é uma criança. Eu perdi o programa, infelizmente, mas pude ver os melhores humoristas do mundo aqui no seu blog! ;)
    Parabéns pelo blog!
    Bjo
    Amo os Barbixassssssssssssssss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir