Cia. Barbixas

Cia. Barbixas
No meu no Nosso Coração

sexta-feira, abril 30, 2010

Niver do Fc!

Hoje! Isso mesmo Hoje!



O Fc faz 3 meses de existência e esse blog também!
Então eu queria agradecer à vocês por mais de 500 visitantes no blog!

E é por isso que o template do blog mudou por comemoração!
Quero que esse blog evoluia mais e mais, trazendo mais informações para vocês !

E espero que o Fc cresça!
Para quem não tem o Fc - No meu coração tem Barbixas ADD

Só queria pedir que comentassem os posts, dessem opiniões do que acha e do que falta no blog e no Fc e Divulguem-os!

Obrigado por tudo!

Bjynhus By:Ianca :')~

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal o seu Blog
    e até postei ele na comunidade
    Oficial dos Barbixas
    Aquela feita pelo proprio Dani...
    Sempre que der eu venhoo
    e dou uma olhada...
    Ah eu sou moderador das comunidades deles
    qualquer coisaaa só falarr...

    k)

    ResponderExcluir