Cia. Barbixas

Cia. Barbixas
No meu no Nosso Coração

sexta-feira, abril 16, 2010

Improvável DAY THE BEST!


"Andy Charme!, Daniel muito GATO!(passei mal), Elidio Sedução!Eu Horrível!"
Improvável = Melhor dia da Minha VIDA!!!

FOI MÁGICO !!!
Nossa espetáculo provavelmente bom??? EXCELENTE

Ri muito! minhas bochechas estão doloridas!
Toda hora hoje tenho que tomar água porque minha garganta tá seca de tanto eu gritar!!!

Chorei quando abriu as cortinas! #FATO
Á váááááááááá !!!

QUER VER TODAS MINHAS FOTOS Aqui

Meu tio mostrou o aparelho dele! eles ficarão abismados! o Andy rasgou as unhas na parede de tanta agonia! Ai virou amigos, virou familiares!!! :]

Minha tia (percebendo minha reação! que era NENHUMA)Ela disse para o Daniel que eu era apaixonada por ele (vdd) IMAGINE COMO FIQUEI! SEM REAÇÃO! (tia louca, tio louco, sobrinha louca família DEMAIS E PERFEITA!)

Detalhe Abracei dei presentes e TUDO mais!!! AMEEI *---* !!!!
Eles são muiitoo Fofos, Simples, Humildes, e Mais LINDOS pessoalmente!(se possível!)e ALTOS também!!!P-E-R-F-E-I-T-O-S \*0*/ MORRI!

Com fé em Deus vou Novamente!!!

Bjynhus By:Ianca :')~

Nenhum comentário:

Postar um comentário