Cia. Barbixas

Cia. Barbixas
No meu no Nosso Coração

quinta-feira, abril 15, 2010

Deus Existe !!! e o Timão ajuda !!!

Omg !!! Ontem dia 14/04 eu Morri *----* Saiba porque:
Estava eu na minha aqui no Pc e ao mesmo tempo assistindo o Jogo de futebol
Do Corinthians X Racing ! Ai que de repente Sai o primeiro gol Do Dentinho ai eu pulei gritei lá fora e escrevi no twitter o seguinte:
GOOOOOOOOOOOOOOL!!!!! P/ O TIIMÃO !!!! aÊ @elidiosanna deve tá Feliz q neem eu aq !!!! (Twittada)

E se em imaginar em minha cachola o Elidio me Mata respondendo:

Eu esfreguei os olhos li umas dez vezes e era verdade e eu posso falar o ELIDIO FALOU COMIGO !
"Amo ser corinthiana!"

Ahhhh! o Timão ganhou de 2 à 0 1° do Dentinho e o 2° do Elias !
E hoje é o Improvável!!! Dá p/ estar mais feliz ????

Bjynhus By:Ianca :'D~ (de tão feliiz q estou mudei o smile p/ o super sorridente!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário