Cia. Barbixas

Cia. Barbixas
No meu no Nosso Coração

segunda-feira, abril 05, 2010

Valeu a Pena !!!

A torcida, a blusa minha que sujou de comida, esse tempo sem vídeos novos do Improvável!!! TUDO eu digo TUDO o que fiz valeu a realmente a PENA porque eles ganharão e é Campeão é Campeão é Campeão!!!!
Nesse Ultimo Domingo os Barbixas ganharam do "Nosostros" No Cath de Improvisação em Bogotá - Colômbia Vejam:



Eu fiquei na escola tão mais tão nervosa e curiosa para saber se eles tinham ganhado não via hora de chegar em casa para saber! Mas sabia que eles iam ganhar Os Maiores, Meus Amores !!!

Como eu fiquei feliz e logo coloquei ♫Coração de Gergelim ♫ para tocar!!!

Comemorem !!! \o/ \o/ \o/ Chelleader Barbixete !!! FELIZ ESTOU!!!

Bjynhus By:Ianca :')~

Nenhum comentário:

Postar um comentário