Cia. Barbixas

Cia. Barbixas
No meu no Nosso Coração

sábado, setembro 18, 2010

Vídeos dos Barbixas no Jô :

Sabe…Eu Dormi Sexta bem cedo, sério, mesmo, pqp que raiva, mas sempre tem gente que ajuda tipo, o Youtube e amigas como a Mila que publicou no blog dela tbm.

E vc deve estar pensando: "- Isso não é fã dormiu cedo e nem assistiu seus ídolos no Jô, fala sério ¬¬', depois se diz Barbixete"

Mas eu não dormi por querer e sim porque eu estou doente ¬¬"   E dipirona da um puta sono, verdade ! Aí acabei dormindo cedo !

E é a 3° vez que eu divulgo e não assisto ou ouço alguma entrevista ! #FodaIsso

E Para quem não assitiu tipo, Eu…Tá na mão, quero dizer no click:

'Elisio? ACUMA? (Eu que estou doente com nariz entupido não cometeria essa gafe e olha que tem o leitor para as falas dele)"

'O Daniel seduzindo o Jô OEHEOEOO. E eu concordo com o Jô U.U'

'O Mitinho está dormindo, coitado, pqp OIEHEEOEHEOEIEHEOO'

Bjynhus By:Ianca :')~

Nenhum comentário:

Postar um comentário