Cia. Barbixas

Cia. Barbixas
No meu no Nosso Coração

quarta-feira, setembro 01, 2010

#DaniDay !!!

Vamos Cantar Parabéns???

'♫♪ Parabéns, pra você ! Hoje é o seu Aniversário!

Parabéns pra você! EEEEE Daniel ! ♫♪'

(Correm para ele não comer o bolo todo, Brinck's)

Caramba, 28 Anos! Seu Veinho (Num dá nem mais para passar uma cantada… KKK') VAI FICAR PARA TIO ? (Karina que não deixe)

OgAAAF5n3POrJWMYS7dxTX9QQkA6G0cVnOSTW0Q3tbxBOGO6jRtTJPsFpia2V235vwIdq6xVTG128SwtohirjQsDTVAAm1T1UGU9sbZ52l6jye4775uwbL7Az3xh

Daniel seu gordo (BRINCK'S) Lindo !

Ah o que eu poderia te desejar, já que você tem a nós, suas fãs!

Então Lá vai… Te desejo Felicidades, Saúde, Paz, Dieta, Amor, Sorte, Sucesso, Academia, Dinheiro, Eu, Merda, Menos 2 Quilos na balança, RESUMINDO…Tudo de bom

Dani meu querido, meu Thuc Thuc… Agora é sério (se possível)…

Te desejo tudo o bom que Deus pode lhe dar, porque ele já me deu grandes presentes, que inclusive Você!

Você, ser mais do que um Ídolo, Você ser uma pessoa inesquecível para mim, obrigado por me fazer rir quando estava triste, e secar minhas lágrimas com o seu sorriso ! (Poética, não?)

E mesmo você não sabendo a importância que você é a cada dia de minha vida, te admiro do mesmo jeito !

Pessoas assim como você deveriam ser eternas !

Daniel Alves de Castro do Nascimento, o Nosso Dani <3

Divo, Feliz Niver ! #DaniDay

Bjynhus By:Ianca :'D~

Nenhum comentário:

Postar um comentário