Cia. Barbixas

Cia. Barbixas
No meu no Nosso Coração

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Que Saudades de vocês *-*



Nunca pensei como seria difícil largar o blog... não consigo criar coragem para excluir nada! D:

Pode parecer estranho mas, ganhei muitas coisas com esse blog, amigos, momentos...
Eu MORRO de saudades daqui e quando veio de vez em quando dar uma olhadinha da um aperto no coração de ver tudo abandonado ;/
E não tenho coragem de excluir, é sério e não pensem vocês que meu amor pelo o Barbixas acabou... de jeito algum, a propósito... ele aumentou!!!

Agora eu fico nessa de volto ou não volto...
Tenho medo de voltar a postar e deixar largado outra vez, mas a saudade estava matando que decidi dar um oizinho... e dizer um ótimo ano a vocês Barbixetes e olhem... não esqueci de nenhum de vocês ok?

Bjynhus By: Ianca :')~

3 comentários:

  1. Largue não, agora que eu comecei a ler? Eu te ajudo com apoio moral, shuashua.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Queridaa,nós somos barbixetes!!! Não podemos desistir nunca!!! Eu sei como é esse negócio de abandonar o blog, até porque eu mesma passei uns três meses sem escrever no meu... Mas voltei!!! Não deixa que essa sensação lhe impeça de escrever no blog, até pq várias pessoas espalhadas pelo Brasil INTEIRO gostam de vc por causa dele!!! Inclusive eu!!!

    Por favor, voltaaaaa, pq eu amo o blog, e não ia aguentar ficar sem ele!!!

    ResponderExcluir