Cia. Barbixas

Cia. Barbixas
No meu no Nosso Coração

sexta-feira, junho 03, 2011

Feliz Niver! #Sannaday

Hoje é o Niver do Lico e o Parabéns?

PARABÉNS PARA VOCÊ NESTA DATA QUERIDAAA ♫♪

Cabeludinho querido desejo e peço sempre a Deus que lhe dê tudo de bom, saúde, paz, felicidade (isso sei que você tem de sobra!) dinheiro, que não se case, merda, sorte e sucesso... e que você continua com essa energia e vontade de fazer os outros sorrirem!

OgAAAEmSTqr7lIeujAloBOqJc_a-bGd-KNj_6RhqyEgsgn5pqtH_tkbXvUvgPr3UU_PU-HmFIDeQ3zFsm9XelCcqGsAAm1T1UAsaHZ9H-aSCjj8Og0zCm-HmiKD-

Obrigado por tudo… a cada ano que se passa percebo que meu amor aumenta cada vez mais, sei que talvez ou nunca você lerá isso mas, não é isso que os fãs se importam, meu amor por ti é um amor ampliado que ultrapassa de longe as distâncias.

Toda vez que vejo um vídeo parece que vocês estão aqui me fazendo sorrir nos momentos mais tristes… e que só vocês conseguem a proeza de colocar um sorriso em minha boca com a maior facilidade e simplicidade do mundo…

Me surpreendo cada vez mais com o seu talento!

Te admiro muito!

Eu sinto que esse amor é eterno e espero que seja assim mesmo, eternamente admirando você… enfim Te Amo!

PARABÉNS, NOSSO CABELUDINHO DE COXAS GROSSAS :9

Um comentário:

  1. oláá gostaria de pedir uma ajuda...
    Quantos anos cada um dos barbixas tem? eu sempre soube, mas com tantas respostas erradas e o povo que responde sem saber de verdade, fiquei na dúvida, vc pode me ajudar? agradeceria muiiito, obrigaada!

    ResponderExcluir