Cia. Barbixas

Cia. Barbixas
No meu no Nosso Coração

terça-feira, janeiro 18, 2011

Feliz Aniversário Andy!

Hoje é um dia muito especial para todas as Barbixetes. Hoje é 18/01 é o Niver do Mais Alto, o Andy!

Cópia de OQAAAFqWQhiP45QzvkRR-pH-Ds7SZw-eRTa4SUWx-zbCq0kmnYo7Hr9ZPGOGKIkXOXM781e17JNmNpZkFKsibSsWn58Am1T1UDqxwVt7ts2y0McxNdfRg97wgSq3

Nosso querido Andy Wilson, O que eu posso desejar para uma pessoa tão perfeita como você? *-*

Vamos pelo o básico então… Te desejo Saúde, Paz, Amor de fã, Felicidade, Sorte, Sucesso, Improviso, MERDA muita MERDA e que Deus ilumine e proteja você, meu anjo!

E o que eu quero dizer a você… que quando eu via (vejo ainda, tá?) você pela tv ou pelo o computador nunca pensei que você pessoalmente seria tão simpático, humilde e simples, Não só você mas como todos também. Por isso que quando chegamos a ver vocês, não dizemos nada (é sim o meu caso) porque vocês ultrapassam a limite da perfeição!

Obrigado por mim fazer rir quando a tristeza me dominava. Pelo menos na minha vida você vai estar sempre em minha memória!

Eu sei que vocês tentam fazer de tudo pelo os fãs e que nunca achamos que é suficiente, é verdade, sabe é coisa de fã! (Mas as vezes vocês tem culpa no cartório, sim!)

Anderson Luiz Novaes Bizzocchi (Ô nome chique viu!), eu acredito cegamente que um dia ou hoje mesmo você esteja lendo isso, e com tudo que escrevi (porra como eu escrevi!) eu só quero dizer uma única frase:

'Obrigada por existir, Te Amo.'

AHH…e esse ano Andy pode me esperar batendo cartão no Improvável, tá? Vou te ver e muuuiiiiiiito! e te abraçar muuuiiiito!

Te Admiro, muito !

Feliz niver #BizzoDay!

Bjynhus By:Ianca :')~

Nenhum comentário:

Postar um comentário