Cia. Barbixas

Cia. Barbixas
No meu no Nosso Coração

sábado, maio 01, 2010

Eu não Acredito nisso!!!


Que raiva do caramba!
Olha esses dias tá sendo Foda eu não passar ódio:

1°- Metropolitana corta o Jogando e o Elidio na Entrevista!
2°- Não posso ir ao É tudo Improviso
e a 3° e mais nova é essa:
Barbixas não vão estar em todos os progamas da segunda temporada do É tudo Improviso!(Ahhh Mano! ÓDIO!)
Devido aos trabalhos fora, como o lançamento do Dvd, e estréia de uma nova websérie!

Agora sim que eu morro! veja o que eles escreveram no blog Aqui
Virão??? Vê se pode?? TO FUDIDA com isso !

Sem vídeos de quinta-feira e agora nem todas as Terças eles vão está lá!

Barbixas eu quero esse Dvd bem feito! Porque se não...eu não vou perdoar!

By:Ianca :@~ (To fula da vida!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário