Cia. Barbixas

Cia. Barbixas
No meu no Nosso Coração

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Desenho Mega Liga cqc - O sequestro dos Barbixas ♥

Gente eu deveria ter postado isso ontem mas acabei tendo uns compromissos e acabei nem entrando na "Internet" Mas aí está!
Vocês podem conferir o vídeo do desenho animado da Mega Liga Cqc aqui:
http://www.4shared.com/file/218325501/bf10e5ee/ep_n4__Sequesttro_dos_barbixas.html

Na verdade o vídeo tem mais de 12 minutos e para vê-lo inteiro você tem que fazer o dowload. Eu fiz e vi e gostei !




"Com podem ser tão perfeitos até em desenho animado♥ ?!"

Bjynhus By: Ianca :')~

Um comentário:

  1. Olá. =D
    Fico feliz q tenha apreciado esse episódio da Megaliga CQC e me orgulha muito de saber que o projeto está conquistando maia pessoas a cada dia q passa. ^_^

    Os barbixas gostaram do episódio tbm e isso me deixa muito animada. =) Beijos e valeu a divulgação.

    ResponderExcluir